quarta-feira, agosto 13

Santiago e alrededores


Em outubro de 2006 (feriado de N. Sra. de Aparecida) fui com minhas melhores amigas( "As Gêmeas") e a mãe delas nesta linda viagem de 4 dias. Recomendo.
O único ponto negativo - CVC - chegar de madrugada em Santiago e ônibus do translado parar em mais de 10 hotéis foi duro e pior foi ouvir ao final que fomos as últimas porque escolhemos hotel de luxo.

Bem falando do Hotel, ficamos no hotel Neruda

Eu gostei muito, lembrou-me o Maksoud Plaza, sabe aquele hotel meio decadente, mas com muito conforto e um ótimo atendimento. E os taxistas são super atenciosos, muito melhores guias que os da CVC.... vale a pena... e claro táxi confortável. Foi de taxi que fomos ao Vale Nevado( ou melhor tentamos) pois nas últimas curvas a estrada estava fechada. Resultado conhecemos Farellones( http://www.skifarelloneschile.com/) muito bom, e encontramos uma pousadinha deliciosa, onde me aqueci tomando um chazinho de hotelã....
E a estradinha foi difícil ( veja foto do trator tirando neve que encontramos) mas foi muito legal no final, recomendo,( ps. nesta época não estão abertas as estações de esqui, o que para mim foi uma maravilha, aproveitei a neve em paz.




No próximo post vou falar dos vinhos e das vinículas.....

Nenhum comentário: