quarta-feira, agosto 13

Chile e os Vinhos

Eu só tinha um dia para as 'vinícolas" , assim queria aproveitar e muito. Quem me ajudou demais foi O Irmão Social do "pai dos burros da internet"( não entendeu o trocadilho... ninguem mandou não ler todos os meus posts.....)Em tempo, agora estou falando do orkut....
O orkut foi uma mão na roda, as comunidades de vinho têm muita gente legal e prestativa, dentre eles uma senhora( que infelizmente perdi o nome) me mandou um delicado scrap, falando: vá a Sta Rita, pois os vinho são ótimos e o atendimento personalizado eo restaurante divino!!!!Entrei no site, gostei e fui.. realmente uma experiência maravilhosa.. indico.

A Sta Rita tem vinhos divinos, que infelizmente não chegam ao mercado brasileiro, eles não tinham ( pelo menos em 2006) alguem que falasse portugues, mas somente nós fizemos a degustação de um tinto e um branco tops. Tivemos a oportunidade de conhecer todo, eu digo todo o processo, foi realmente muito interessante, uma lição de qualidade e bom atendimento .A fotinho ao lado é da primeira fase industrial que as uvas passam.


A outra vinícula decidi que deveria se uma bem conhecida, então optei pela Concha y Toro.

Vamos aos pontos positivos e negativos
Positivos: (i) venda do vinho a um preço bem legal; (ii) provar um Don Melchor (iii) o "teatrinho" contando a história do Casillero del Diablo
Negativos: (i) fazer o tour com mais de 20 pessoas; (ii) conhecer a vinícula através de um filminho (nada sobre o processo)

E as fotinhos são
A escura tomando um Casillero no "teatrinho", a coutra tomando o Don Melchor( esta vai para prosperidade, quando eu tomarei um vinho de mais de R$200,00!!!)

Nenhum comentário: