sábado, agosto 16

Jardim Zen


Ter um jardim é algo maravilhoso, mas morar em apartamento e ainda em Sampa, torna a situação difícil para não dizer impossível...

O jardim zen é aquela caixinha de madeira com areia e pedrinhas.... Eu gosto muito do meu.. acho que é um anti-estress maravilhoso...

Pegar o arradinho e ficar fazendo desenhos na areia alternando as pedras é bem legal...

O meu jardim como vcs podem ver é super simples, quem sabe um dia compro um com ideogramas e enfeitinhos...

O importante ele resolve o problema, estravaso...

É algo como as aulas de yoga...

Sim eu faço aula de yoga..
No SESC da AV. Paulista. Se a aula é boa? Eu adoro a professora Márcia, mas nossa aula é fraquinha... mas são 25 Reais por mês então, é um ótimo custo benefício!

Acredito que quem vive em um mundo estresante( pressão de todos os lados!) precisa de alguns momentos para relax.. e ai estão meus dois momentos....

Nenhum comentário: