quarta-feira, agosto 20

Jantar de terça



19.08.08: Spaghettoni 7 da Barilla com Tomate...

Jantar simples e fácil. Leva para ferver água com azeite e sal. Quando a água ferver coloque o macarrão, espere ferver de novo e conte 11 minutos- fica perfeito. Enquanto isso frite alho no azeite e coloque tomates picado em cubos , ponha sal, bastante oregano, vinho tinto e deixe apurar, coloque queijo parmesão ralado veja o sal, finalize com salsinha bem picadinha. Como sou fraquinha eu pegou uma travessa coloco um pouco molho, coloco um pouco do macarrão e vou misturando aos poucos...

Como ainda não estou acostumada em tirar fotos, assim como ocorreu com o almoção do domigo esqueci de tirar foto logo que levei a mesa resultado esta foto é o restinho...Em tempo, o vinho tinto que coloquei no macarão é o que tomamos, que infelizmente não foi uma experiência das mais espetaculares... foi o português Arte Real

Localizada em Estremoz, a Vinícola Monte Seis Reis começou a comercializar seus vinhos em março de 2003 e no ano seguinte recebeu o título de Produtor Revelação do Ano pelo expert João Paulo Martins, autor do livro Vinhos de Portugal. http://www.seisreis.com/seisreisv2.htm
Fui ao site e qual minha surpresa, não menciona este vinho- Arte Real.
Isto me lembrou o Chile, quando na Concha y Toro alguém perguntou do Reservado e o guia respondeu: "isto é vinho para exportação a países de 3º mundo, não comercializamos isto aqui não."
Voltando ao vinho Arte Real, ele não foi nada espetacular, mas era bem "bebível" combinou bem com a pasta, mas foi perceptível o gosto de uva suave....

Nenhum comentário: