segunda-feira, setembro 1

Jala Neti Kriya - higienaização das narinas


Esta é uma dica, eu estou adorando e queria compartilhar
Como disse faço yoga, e minha professora ensinou a fazer a higienização das narinas. Abaixo segue o link de um site que explica direitinho.
Dica da teacher:
- soro fisiológico comprado na farmácia, muito mais fácil e prático.
- a higienização é como uma musculação dos musculos nasais, ou seja, começou a fazer é aconselhável que não pare mais!
- faça todo dia de manhã ao acordar, deixe ao lado escova de dentes no banheiro
Minha rinite alérgia ainda está ruim, mas isto alivia (não é cura!!!!)
E a fotinho é da minha lota
Lota, só para constar é o ' instrumento" usado na purificação
Espero que gostem!

Um comentário:

Chef Solares disse...

Não tem uma foto das lulas não?? hehe