quarta-feira, novembro 12

A Palestra de Mogi Mirim



Foram 2h30min de ida e 2h de volta, o sr. Manuel (nosso motorista) foi muito simpático. Mas bate e volta não é o meu forte, principalmente se trabalho no outro dia.

Então ouvindo o amado, resolvi me despir destes pensamentos e fui ver..
Resultado:
A simpatia, educação e carinho que o pessoal da casa do Advogado de Mogi e todos os presentes valeu qualquer esforço.

Este foi mais um daqueles dias, que nos faz lembrar, ouça, veja analise e depois tome um decisão

Só posso dizer uma coisa

Valeu a pena

E ainda tivemos uma deliciosa confraternização, regada a muito salgadinho.
E fui para SP co presente:um lindissimo buque de flores variadas ( olha a fotinho dele já no vaso) e um delicado porta-cartão com meu nome!

As pequenas gentilezas são importantes

E ainda tive oportunidade de conversar sobre subprime..

Depois de tudo isto só me resta arrancar todo preconceito possível que nós , " da capital" temos achando que temos "mais conhecimento", se isto sempre foi argumento fraco, hoje com a internet e globalização é o seu fim!

Nenhum comentário: